quinta-feira, 13 de junho de 2013

Caála retoma os treinos

O Recreativo da Caála retomou na segunda-feira o seu ciclo de preparação visando a última jornada da primeira volta do Girabola em que defronta em casa o Benfica de Luanda.

Este jogo realiza-se apenas depois dos 34 dias de pausa dada ao campeonato pela Federação Angolana de Futebol devido aos compromissos da Selecção Nacional que este domingo defronta o Uganda e a 21 também deste mês a Swazilândia.

O Caála mandou para férias os seus jogadores numa altura em que está na sétima posição e, reatando os treinos, o objectivo é fazer com que os jogadores não percam o ritmo e padrões competitivos alcançados.

Os treinos, após 12 dias de descanso, vão decorrer no campo do Ferrovia do Huambo, já que o estádio no município da Caála ainda está em construção.

Antes desta pausa, o director para o futebol do clube, Jorge Vidigal, reconheceu a evolução de algumas unidades jovens no plantel, como o Karanga, Projecto e Careca. “O nosso objectivo é lutar para os lugares cimeiros”, disse.

A equipa do Recreativo da Caála leva um saldo razoável na primeira volta, a uma jornada do fim, e vai para o segundo turno com muito trabalho, conforme disse o técnico Ricardo Formosinho.

in Jornal dos Desportos de 13.06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário