quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mais de 30 pessoas saem ilesas num incêndio de uma viatura



Um grupo de 33 senhoras da Igreja Adventistas do 7º Dia do distrito do bairro de Caquelewa, localizado nos arredores da cidade do Huambo, saíram hoje, quarta-feira, ilesas de um incêndio de uma viatura em que seguiam para o congresso da mulher na missão da Namba, província do Kwanza Sul, a ter lugar de 12 a 16 do corrente mês.
 
Segundo apurou a equipa de reportagem da Angop no local, o autocarro da transportadora “Bacatral” incendiou-se em consequência de um curto-circuito.
 
Em declarações à Angop, a directora do distrito do bairro de Caquelewa da Igreja do 7º Dia, Maria Ema Zacarias, explicou que as passageiras foram obrigadas a sair pelas janelas do autocarro. “Graças a Deus apenas tivemos duas com ferimentos ligeiros”, disse.
 
Estamos em missão de Deus e o incidente não deixa pelo caminho a missão. As mulheres estão motivadas e vamos prosseguir a viagem para Namba, onde, em conjunto com as outras, vamos participar da 4ª conferência bíblica feminina da Igreja do 7º Dia”, reforçou.
 
 Maria Ema Zacarias lamentou o facto de a viatura não dispor de um extintor para apagar o incêndio, exigindo, desta forma, à companhia mais responsabilidade perante os serviços públicos que prestam aos cidadãos.
 
in ANGOP de 13.06.2013




Sem comentários:

Enviar um comentário