segunda-feira, 17 de junho de 2013

MPLA exorta militantes a manterem vigilância para a preservação da paz


O segundo secretário provincial do MPLA no Huambo, Agostinho Djaka, exortou, neste final de semana, na vila de Londuimbali, os militantes no sentido de manterem-se vigilante e unidos visando a consolidação da paz, "conquistada com muito sacrifício pelos filhos desta pátria".
 
Assim seremos uma barreira intransponível para não sermos divididos por influência dos estrangeiros. Temos que continuar a manter o espírito de vigilância, unidos na diferença para defendermos a nossa paz", realçou o responsável durante um acto político que juntou mais de mil e 500 pessoas em Londuimbali.
 
Recomendou, por isso, aos militantes a manterem organizadas as estruturas de base do partido, para que as orientações superiormente emanas sejam executadas na plenitude.
 
Agostinho Djaka referiu que o MPLA “não permite desordem no país” e continua apostado no bem-estar da população, que sempre depositou confiança no partido.
 
Na sua óptica, os partidos políticos devem pautar por discursos que unem os angolanos para a fortificação da Nação, não só do ponto de vista económico e social, “o que exige unidade em torno da paz, uma barreira intransponível”.
 
O segundo secretário do comité provincial do MPLA considerou positivo o nível de organização das estruturas de base e apelou no sentido de pautarem pelos discursos reais de forma a não contrariar as convicções dos cidadãos.
 
in ANGOP de 17.06.2013


Sem comentários:

Enviar um comentário