sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lançada brochura "receita da felicidade"


A direcção provincial da Família e Promoção da Mulher no Huambo procedeu hoje, quinta-feira, ao lançamento da brochura "Receita da Felicidade", um contributo para a sã convivência no seio familiar.
 
O acto aconteceu durante o workshop sobre promoção de competências que a instituição leva a cabo, no quadro do Programa de Valorização das Famílias.
 
O livro traz conselhos direccionados aos membros da família, visando a promoção de valores cívicos morais e culturais da angolanidade, entre outras bases que contribuem para o fortalecimento do núcleo familiar.
 
O mesmo será utilizado da sensibilização, através de palestras, da comunidade para a luta contra a violência doméstica e outros males que afectam o núcleo familiar.
 
O workshop sobre promoção e competências familiares visa incentivar a participação e o engajamento dos diferentes sectores na busca de soluções para a coesão e felicidade nos lares.
 
Durante o evento, que termina ainda hoje, os participantes estão analisar temas ligados às “competências familiares” e “o resgate dos valores morais, cívicos e culturais no seio das famílias e na sociedade”.
 
in ANGOP de 28.06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário