sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ex-jogador antevê presença de Angola no pódio do mundial


O antigo jogador Sérgio Mourato, ex-hóquei de Paço de Arcos, Sintra, Oeiras e Santa-Clara, antevê presença da selecção angolana no pódio da 41ª edição do mundial de hóquei em patins, que o país vai albergar entre 20 e 28 de Setembro próximo.
 
A propósito do evento que pela 1ª vez acontece em África, mostrou-se confiante no potencial do conjunto nacional que, no seu entender, tem qualidade técnica e táctica suficiente para terminar entre os três primeiros.
 
Angola tem condições para fazer um bom mundial. A preparação está a ser bem-feita e isto permite prognosticar que vai lutar para atingir o pódio”, ressaltou.
 
Quanto ao grupo da selecção (C), ao lado de Portugal, África do Sul e Chile, o português e ex-companheiro dos internacionais angolanos Centeno e Kirro diz ser acessível.
 
Afirmou que o apoio incondicional do público pode ser determinante para o sucesso do “cinco” nacional durante a competição, tendo expressado o desejo de ver uma final entre Angola e Portugal, embora aponte a Espanha (campeão em titulo) como a principal favorita.
 
in ANGOP de 28.06.2013


Sem comentários:

Enviar um comentário