quarta-feira, 5 de junho de 2013

PIR vai intensificar acções de combate ao crime organizado nas comunidades


O reforço das acções de combate ao crime organizado nas comunidades e a manutenção da paz foram reiterados, na cidade do Huambo, pelo comandante provincial da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), superintendente chefe David José da Silva.
Em declarações à imprensa por ocasião do 21º aniversário da Polícia de Intervenção Rápida (PIR) que hoje se assinala, o comandante da unidade assegurou que os efectivos estão sempre em prontidão e cada vez mais fortes para fazer face a qualquer acção que atente contra a paz, a soberania nacional, bem como a ordem e tranquilidade pública.
O comandante destacou que constam das prioridades da corporação, para este ano, o rejuvenescimento dos efectivos, o melhoramento das técnicas para corresponder as exigências actuais, principalmente no asseguramento das áreas de maior índice de delinquência na província.
A Polícia de Intervenção Rápida está pronta para dar resposta a qualquer situação a nível do país, a província do Huambo não foge a regra”, asseverou.
As comemorações, sob o lema “reflectir para melhor organização e operatividade coragem, determinação e bravura”, foram marcadas por uma missa de acção de graças em memória aos finados da Polícia de Intervenção Rápida, na paróquia de São Pedro, e deposição de uma coroa de flores no túmulo do soldado desconhecidos.
in ANGOP de 05.06.2013


Sem comentários:

Enviar um comentário