quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Presidente do Tribunal de Contas trabalha no Huambo

Presidente do Tribunal de Contas, Julião António

O Presidente do Tribunal de Contas, Julião António, encontra-se, na cidade do Huambo, para, entre outros aspectos, desenvolver uma actividade relacionada ao último concurso público realizado nos sectores da educação e saúde em Maio deste ano.

Após a sua chegada no Huambo, o magistrado foi recebido, no aeroporto Albano Machado, pelo governador da província do Huambo, Fernando Faustino Muteka, o juiz presidente do tribunal provincial, por membros do executivo local, magistrados judiciais e do ministério público.

O governo central, disponibilizou para a província do Huambo mil e 351 vagas para os sectores da educação concorridos por cerca de 20 mil e 208 candidatos maioritariamente jovens, que procuram ingressar no mercado de emprego na região.

No sector da educação, para a carreira docente há mil e 48 lugares por preencher neste concurso, sendo 85 professores auxiliares do ensino primário do 6º escalão, 279 diplomados do ensino primário, 319 docentes para o  primeiro ciclo de ensino, enquanto para o II ciclo serão recrutados 255 do 8º escalão, 102 do 6º e 8 do 5º escalão, respectivamente.

Na área da saúde estão disponíveis para a província do Huambo, 748 vagas para o preenchimento do seu quadro pessoal nas diversas categorias.
in ANGOP de 10.10.2012

1 comentário:

  1. FAVOR ENTRAR EM CONTATO POR EMAIL FAFASYGUNDINHO@HOTMAIL.COM...
    ENFERMEIRA FORMADA EM 20O1,EXPERIÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA. QUERO TRABALHAR EM CENTROS DE SAÚDE(ATENDIMENTO COM IDOSO,CRIANÇAS,GESTANTES,PALESTRAS EM SAÚDE DA MULHER...,ATENDIMENTO AOS DIABÉTICOS E HIPERTENSOS,PLANEJAMENTO FAMILIAR,VISITAS...

    ResponderEliminar