segunda-feira, 12 de março de 2012

Presidente do Caála pede calma aos adeptos pelos maus resultados



O presidente de direcção do Clube Recreativo da Caála, Horácio Mosquito, pediu, nesta cidade, calma aos adeptos e sócios desta agremiação desportiva, na sequência dos maus resultados obtidos nas duas primeiras jornadas do Girabola.

Em declarações à imprensa, no final do jogo em que a sua equipa empatou a (1-1) com o Interclube de Angola, Horácio Mosquito disse que os adeptos e sócios devem continuar a apoiar a equipa e que "esta é apenas uma má fase que, em breve, poderá ser ultrapassada".

Quanto ao jogo em si, o presidente de direcção do único representante da província do Huambo no presente Girabola admitiu que a sua equipa não esteve bem nos 45 minutos iniciais.


"Jogamos melhor na segunda parte, mas faltou-nos sorte para vencermos o Interclube", reconheceu Horácio Mosquito, que no mês passado, aquando da apresentação do plantel, anunciara que o objectivo da sua agremiação para este ano passa pela melhoria do quarto lugar alcançado na época transacta.

Na próxima jornada, o Recreativo da Caála defronta em Luanda o Kabuscorp do Palanca, vice-campeão nacional, que ainda não venceu neste campeonato nacional da primeira divisão, apesar de se assumir como um dos favoritos à conquista do título.

in ANGOP de 12.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário