quarta-feira, 28 de março de 2012

Vice-ministro está satisfeito com qualidade das habitações



O vice-ministro para a Juventude do Ministério da Juventude e Desportos, Job Capapinha, manifestou-se ontem, na cidade do Huambo, satisfeito com a qualidade das 100 primeiras habitações sociais para jovens, a serem entregues nos próximos dias.

Valeu apenas o acompanhamento responsável e criterioso do governo da província do Huambo. A qualidade das habitações sociais para a juventude dá maior dignidade”, disse o vice-ministro, no final de uma visita às obras de construção de casas sociais para a juventude, em curso na localidade de Lossambo, arredores da cidade do Huambo.

Job Capapinha realçou que as 100 habitações sociais para a juventude do município do Huambo, cuja execução termina no princípio do mês de Junho, e as do Bailundo, que serão entregues no próximo mês de Abril, reúnem qualidade e dignidade.


Estamos conscientes que o Executivo quer ajudar, porque a juventude ainda enfrenta dificuldades financeiras, mas a preocupação é criar oportunidades para os jovens, desde a formação ao emprego, por forma a permitir que eles possam ter acesso aos créditos para poderem pagar as habitações sociais”, sublinhou. Job Capapinha, que regressa hoje a Luanda, vai manter ao princípio da tarde um encontro com a juventude no pavilhãoOsvaldo Serra Van-Dúnem”.
in Jornal de Angola de 28.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário