terça-feira, 20 de março de 2012

Associação de estudantes do Isced promove feira do livro



Uma feira na qual estão expostos cerca de 5.500 livros diversos decorre desde a manhã de hoje, no Instituto Superior de Ciências da Educação (Isced) do Huambo, numa iniciativa da associação de estudantes da instituição, visando permitir o acesso fácil de livros por parte da população discente.

A decorrer até aos primeiros dias do mês de Abril, o evento realiza-se sob o lema “leitura entre nós, educar para transformar” e tem ainda como objectivo, segundo o presidente da associação de estudantes do Isced, Dagoberto Daniel Alfredo, promover o gosto pela leitura.

Explicou que, durante a feira, a livraria expositora vai efectuar um desconto de 10 porcento na venda de cada exemplar, para que todos os interessados possam comprar um ou mais livros, de acordo as suas possibilidades.

Disse que além de literatura relacionada aos cursos de ciências da educação, nas especialidades de Biologia, Física, Química, Geografia, Psicologia, Pedagogia, Inglês, Português e Matemática, estão também expostos nesta feira livros que versam sobre Direito, Economia, Medicina humana e veterinária, Informática, Arquitectura, Agronomia e outros mais sobre ciência e tecnologia.


Procuramos organizar uma feira que satisfaça não apenas os interesses da população estudantil do Isced, mas também dos estudantes de outras faculdades e institutos superiores em funcionamento nesta província”, esclareceu.
in ANGOP de 20.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário