Blog que nos mostra o Huambo atual, sem medos, sem polémicas, mas real e com o Huambo no coração.
quarta-feira, 28 de março de 2012
Enaltecido esforço do governo na construção de infra-estruturas policiais
Elias Dumbo Livulo, comandante da Polícia Nacional no Huambo
O comandante da Policia Nacional no Huambo, comissário Elias Dumbo Livulo, enalteceu esta terça-feira no final da visita que efectuou ao município do Chinjenje, 118 quilómetros da cidade do Huambo, o esforço empreendido pelo governo da província na construçãod de infra-estruturas policiais nesta circunscrição.
Enfatizou que tal esforço visa conferir maior dignidade aos efectivos da corporação e também demonstra a importância que o executivo local atribui ao trabalho exercido pelas forças da ordem.
"Estamos agradecidos pelo esforço que o governo da província consubstanciado na construção do comando da Polícia na comuna da Chiaca, do posto policial de fiscalização rodoviária na aldeia de Sambunjo e também da residência do comandante municipal", enalteceu.
O comissário Elias Livulo, que considerou positiva a sua deslocação ao Chinjenje, disse à Angop que visou inteirar-se das condições de trabalho dos seus efectivos e auscultar as preocupações dos mesmos.
Durante a sua visita, o comandante provincial da Polícia Nacional manteve um encontro de cortesia com o administrador municipal, Mateus Rodrigues Sanjala, com quem abordou questões relacionadas com a segurança e tranquilidade pública dos munícipes.
Elias Livulo visitou o posto policial de fiscalização rodoviário na aldeia de Sambunjo, o posto policial da aldeia de Caparacassa, o comando policial da comuna da Chiaca, as instalações da administração municipal, a futura escola do 2º ciclo de ensino secundário de 26 salas de aula e o comando municipal.
No final da visita Elias Livulo reiterou o compromisso da corporação em continuar a velar pela segurança e a tranquilidade pública dos munícipes.
Esta é a primeira visita que o comissário Elias Dumbo Livulo efectua ao município do Chinjenje desde que foi nomeado em finais de 2010.
in ANGOP de 28.03.2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário