quinta-feira, 22 de março de 2012

Grupo infantil realiza espectáculo de incentivo ao registo e actualização eleitoral



O grupo infantil Vozes do Amanhãrealiza este domingo, no pavilhão multiuso Osvaldo Serra Van-Dúnem, nesta cidade, um espectáculo de música gospel, com o propósito de incentivar a juventude a aderir aos postos de registo e actualização de dados eleitorais.

De acordo com o responsável do grupo, Henrique Calufele, o espectáculo enquadra-se nas comemorações do 2º aniversário do grupo, assinalado a 13 deste mês.

Henrique Calufele disse que se pretende igualmente difundir ainda mais a mensagem de Deus, como forma de permitir com que os angolanos recebam as orientações vindas do criador.


Pretendemos com este espectáculo levar as orientações de Deus para todos os angolanos. Assim como o nosso contributo na promoção da paz, democracia e reconciliação nacional, amor ao próximo e resgate dos valores morais, cívicos e culturais”, avançou.

O responsável explicou que o evento marcado para as 14 horas contará com a participação dos grupos, Anjinhas da Sé, One Body, Embaixadores do Reino, Sinos do Académico, Soar da Lira, Banda Esperança e da Irmã Sofia.

O grupo, fundando a 13 de Março de 2010, é composto por 22 crianças da Igreja Evangélica Congregacional do bairro Benfica e lançou, em Novembro de 2012, o disco
Kossimbo”, em português "no passado".
in ANGOP de 22.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário