segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Campeão nacional vence Sporting do Bié



O campeão nacional juvenil em masculino Kabuscorp venceu domingo o Sporting do Bié por 33-12 no grupo - A, na partida da segunda jornada do campeonato nacional de andebol, a decorrer de 5 a 15 deste mês.


Para a mesma série, a formação do Naval ganhou por falta de comparência o Real Mbunco.
Na série C, o Benfica do Huambo bateu as Águias por 23-14 e a Escolinha do Namibe aproveitou o factor casa e bateu o Sol Nascente por 30-20.


A campeã em juvenil feminino série-A ASA derrotou o 4 de Abril por 26-15 e o 1º de Agosto perdeu diante das Pérolas por 12-26.


Na série-B, o Santos bateu o 1º de Agosto por 25-20, o Nacional goleou a Escolinha de São João  do Huambo por 36-8, enquanto que o Sporting do Sumbe venceu por falta de comparência o Real Mbunco.


O Petro de Luanda, na serie-C, venceu o Atlético do Namibe, por 22-10. Outros resultados: Benfica do Huambo e Sporting do Lubango (24-16), Electro de Lobito e Sporting do Bié (25-12) Casa Pessoal do Lobito e Escolinha da Huila (25-5).


A terceira jornada está agendada para segunda-feira, com os seguintes jogos: (masculinos) Kabuscorp-Real Mbunco, Naval-Escolinha do São João, Águia-Escolinha do Namibe, 1º de Agosto-A - Benfica do Huambo; (femininos) Electro - Esporting do Lubango, Santos - Petro, Escolinha do São João - Pérolas, 4 de Abril - 1º de Agosto, Escolinha da Huila - Sporting do Bié, 1º de Agosto-B - Real Mbunco, Asa - Nacional e Casa Pessoal do Lobito - Benfica do Huambo. Para acerto da segunda jornada, em masculinos segunda-feira o Atlético do Namibe recebe o 4 de Abril e o Atlético do Sassamba joga com Visa.
in ANGOP de 07.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário