quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jovens da IECA participam em curso bíblico de férias



Cento e 60 adolescentes e crianças de cinco anos de idade, das províncias de Luanda, Benguela, Huíla e Huambo participam desde hoje, no município da Caála, num curso bíblico de férias pedagógicas, promivido pela direcção da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA).

Com duração de 30 dias, a acção formativa vai incidir sobre o aprimoramento de conhecimentos sobre estudos da história da bíblica, educação moral cristã e boas maneiras para uma conduta ética na sociedade dos jovens.

O coordenador do Curso Bíblico, Filipe Kulica, explicou que a formação visa incentivar o gosto pela leitura da palavra de Deus e mostrar condutas éticas aceitáveis para a humanização da sociedade, através do testemunho de Cristo.

" Nós queremos que os adolescentes e crianças cristãos tenham uma visão cristã moral, para contribuírem na evangelização. Esta formação é feita anualmente, tendo como objectivo mostrar a importância da bíblia nos nossos dias e promover boas acções na sociedade", destacou.

O curso vai encerrar-se com a realização de um culto de acção de graças na IECA do município da Caála, situado a 23 quilómetros a Oeste da cidade do Huambo.
in ANGOP de 16.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário