quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aberto programa alusivo ao 04 de Fevereiro no Mungo



A jornada alusiva ao 4 de Fevereiro, aniversário do início da luta de libertação colonial, foi aberta hoje, quarta feira, no município do Mungo, a cerca de 150 quilómetros a norte da cidade do Huambo, com uma palestra sobre a importância da data para o povo angolano.
 
A palestra, que teve lugar no clube recreativo 28 de Agosto, foi testemunhada pelo administrador municipal, António Cotingo, autoridades tradicionais, entidades religiosas e trabalhadores da administração local.
 
A jornada alusiva à efeméride, no município do Mungo, será marcada pela realização de várias actividades como palestras, campanhas de limpeza, culturais e inauguração de infra-estruturas sanitárias.
 
O programa reserva igualmente inaugurações de duas escolas com quatro salas de aula cada nas localidades de Lomanda e Changuili, edifício da administração municipal, centro materno-infantil, bem como residência dos técnicos, posto de saúde na ombala Cavili,  balcão BUE e casas evolutivas na povoação de Gandarinha.
 
As actividades irão culminar com a realização do acto político municipal que terá lugar na Ombala Nguenje, adstrita à comuna de Cambuengo.
in ANGOP de 31.01.2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário