terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Professores de Educação Física em seminário de refrescamento no Huambo



Um grupo de 110 professores de educação física de várias unidades escolares do I e II ciclo de escolaridade da província do Huambo, participam desde hoje, segunda-feira, nesta cidade, num seminário para aprimorarem conhecimentos sobre as técnicas da disciplina.
 
A acção formativa de cinco dias é da iniciativa da Associação de Professores de Educação Física do Huambo e tem como objectivo preparar os docentes sobre as novas modalidades de ensino da disciplina, visando melhorar a sua actividade.
 
Em declarações o presidente da associação dos professores de educação física no Huambo José albano Manuel, referiu que a formação vai continuar durante as pausas pedagógicas, para elevar o nível de conhecimento dos professores de educação física.
 
Muitos professores ministram aulas de educação física, sem terem noções básicas da disciplina, o que tem dificultado a qualidade de aprendizagem dos alunos”, disse.
 
Os participantes no 3º seminário vão debruçar-se sobre as modalidades de basquetebol, andebol, voleibol, atletismo, ginástica e da metodologia da aula de educação física.
in ANGOP de 29.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário