quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Empossados novos professores e técnicos de saúde no município da Ekunha



Um grupo de noventa e seis novos professores e 24 técnicos da saúde do município do Ekunha, cerca de 42 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, foram empossados hoje, terça-feira, em cerimónia presidida pelo administrador local, Calixto Tchissaluquila.
 
Para o sector da educação, foram empossados professores do ensino primário, secundário e auxiliar administrativo para melhor servir a população estudantil e primar por 
uma formação de qualidade na presente época escolar no município da Ekunha.
 
No sector da saúde, foram empossados enfermeiros de nível médio e técnicos auxiliares para contribuir na melhoria da qualidade da assistência nas unidades sanitárias, numa altura em que o governo está apostado no aumento e melhoria da rede sanitária em toda extensão do município da Ekunha.
 
O administrador municipal da Ekunha, Calixto Tchissaluquila, disse que este ano será implacável para com os incumpridores com as normas gerais de trabalhos, onde foram colocados os novos para exercerem as suas actividades laborais.
 
Calixto Tchissaluquila pediu mais dedicação e empenho para contribuírem nos programas de desenvolvimento socioeconómico da região, através da boa prestação de serviço no município da Ekunha.
 
" Somos membros da sociedade e deve haver cumprimento de deveres, também existe a exigência de direitos", ressaltou o administrador municipal da Ekunha.
in ANGOP de 30.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário