quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Professores do Magistério Primário em seminário sobre metodológica de planificação na Caála



Cento e trinta professores afectos ao Magistério Primário do município da Caála, província do Huambo, participam desde hoje, terça-feira, no seminário de capacitação sobre metodológica de planificação e aprendizagem.
 
O facto foi avançado pela directora pedagógica do Magistério Primário da Caála, Florinda Eunice Tchimuco, tendo assegurado que a acção formativa visa melhorar as pratica pedagógicas e mostrar métodos adequados de ensino, bem como contextualizados a realidade actual, por formas a se aumentar o aproveitamento escolar dos alunos durante o ano lectivo.
 
Os temas como a planificação docente, sucesso do processo de ensino-aprendizagem, programação das actividades lectivas para 2013 por área disciplinar, sistema de avaliação, mapas de aproveitamento, mini-pautas, pautas digitais, relações interpessoais entre professores, alunos, constam igualmente da agenda de trabalho do seminário com a duração de três dias.
 
Florinda Eunice Tchimuco fez saber que este ano pretende trabalhar seriamente para o sucesso académico, o que vai exigir dos professores um desempenho aceitável para influenciar o aproveitamento escolar.
in ANGOP de 30.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário