quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Governo entrega primeiras 300 residências sociais em Fevereiro



O vice-governador da província do Huambo para o sector técnico e infra-estruturas, Kalunga Francisco Zagi Quissanga, anunciou terça-feira a entrega  das primeiras 300 residências sociais de alta, media e baixa renda em Fevereiro, das 13 mil e 600 previstas para serem construídas.

O governante fez este anúncio durante a visita de constatação as obras em curso nas reservas fundiárias dos municípios do Ukuma, Tchicala-Cholohanga e do Kachiungo, no quadro do programa do governo que visa melhorar as condições habitacionais dos cidadãos.

Estou satisfeito com o grau de execução das obras, porquanto está garantida a qualidade que se esperava, dai que a previsão de entrega a 04 de Fevereiro próximo foi totalmente cumprida, sobretudo nos municípios do Huambo, Ukuma, Tchicala-Cholohanga, Kachiungo e Londuimbali, que apresenta um estado de execução física muito avançado”, referiu. 

Segundo Kalunga Francisco Zagi Quissanga, o governo da província vai punir os empreiteiros que não cumprirem com os prazos contratuais.

Na província do Huambo serão construídas 13 mil e 600 residências do tipo T3 e T4 nas reservas fundiárias dos municípios do Huambo (cinco mil), Caála (quatro mil) e do Bailundo (três mil), enquanto para os restantes oito municípios o programa contempla a construção de 200 focos para cada circunscrição.
in ANGOP de 16.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário