terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Grupo Voz d'África apresentou peça teatral o "parceiro ideal"



O grupo teatral Voz d'África apresentou, na noite de domingo, na cidade do Huambo, a peça teatral intitulada “parceiro ideal”, que retrata a vida quotidiana conjugal no seio das família.
 
A estreia da peça foi exibida no anfiteatro do Instituto Superior Politécnico que juntou centenas de amantes do teatro da cidade do Huambo, que teve como base moralizar os casais a pautarem por um comportamento mais digno, para se construir uma sociedade com futuro sã.
 
O responsável da produtora “Neval Flores” e encenador da peça teatral, Nelson Nhanga, disse que a peça, que envolve dois actores, tem como objectivo passar a mensagem aos casais no sentido de saberem escolher o parceiro ideal e plantarem o amor no seio conjugal, para um ambiente salutar familiar.
 
Pedro Nhanga referiu que as verbas arrecadadas vão servir para a gravação de uma telenovela local, intitulada o “dia da felicidade” que terá iniciou este ano.
 
O actor teatral do grupo Vozes d'África acrescentou que a apresentação oficial aos órgãos de Comunicação Social e aos empresários locais aconteceu em Novembro de 2012, da responsabilidade da co-produtora Neval Flor, em parceria com a Televisão Pública de Angola (TPA).
in ANGOP de 29.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário