segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Músico Handanga coloca Angola entre os favoritos da série A

Justino Handanga, músico

Autor de um tema musical de apoio à selecção nacional que, diante de Marrocos, começou a competir na 29ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), a decorrer na África do Sul, o músico e compositor Justino Handanga acredita que os Palancas Negras estão em condições de melhorarem as classificações obtidas nas três participações anteriores em que foram eliminados nos quartos de finais.
 
Em declarações à imprensa, sobre a música que o mesmo lançou em finais do ano passado e que tem sido bastante tocada nas estações de rádio local, Justino Handanga justificou o seu vaticínio com o facto de considerar Angola uma das favoritas do grupo A, ao lado da selecção anfitriã (África do Sul).
 
Sem subestimar o valor de Cabo Verde e Marrocos, outros integrantes da série A, o músico espera ver os Palancas Negras enfrentarem os seus adversários da 1ª fase com a mesma motivação de vencer que apresentaram ao longo dos jogos de preparação.
 
"Lancei esta música como uma forma de manifestar o meu apoio incondicional pela selecção e fazer com que os angolanos acreditem mais nos Palancas Negras", disse.
 
"Na minha opinião, acho que somos favoritos do grupo e que se atingirmos os quartos de final poderemos fazer história neste CAN", enfatizou.
 
Apelou os adeptos angolanos que se deslocaram ao palco da competição para apoiarem o combinado nacional de cabeça erguida, sobretudo em momentos difíceis do jogo e empurrarem com gritos, assobios e palmas a selecção à vitória.
 
"Os jogos serão difíceis, mas temos que acreditar nos Palancas Negras e apoia-los. Temos um grupo com potencial e capaz de surpreender todos os adversários que defrontar", encorajou.
in ANGOP de 21.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário