quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ISP aumenta vagas para o presente ano lectivo

 Bonifácio Vissetaka, decano do Instituto Superior Politécnico

O Instituto Superior Politécnico (ISP) do Huambo vai aumentar de 500 para 650 o número de vagas para candidatos que desejam frequentar este ano os cursos de licenciatura na instituição de ensino, pertencente a Universidade José Eduardo dos Santos.
  
Este incremento de vagas, de acordo com o decano do ISP, Bonifácio Vissetaka, surge da necessidade que a direcção da instituição tem em utilizar a capacidade máxima da infra-estrutura para dar resposta a cada vez mais crescente procura de cursos por parte da população discente.
  
"Tivemos que aumentar o número de vagas, atendendo, por um lado, o facto do nosso edifício ter capacidade para mais estudantes e, por outro lado, para tentar satisfazer a procura pelos cursos que ministramos", justificou.

O Instituto Superior Politécnico do Huambo, em funcionamento desde 2009, conta com uma população discente calculada em 1650, distribuídos pelos cursos de enfermagem geral, análises clínicas, electromedicina, informática, electrónica e telecomunicações, arquitectura e engenharia civil.

As aulas na instituição, com 52 salas, uma biblioteca, quatro salas de informática, laboratórios de electrónica e engenharia são asseguradas por 82 docentes, maior parte deles cubanos.
in ANGOP de 31.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário