terça-feira, 7 de maio de 2013

Polícia Nacional regista 13 crimes

Treze crimes de natureza diversa foram registados durante o fim-de-semana, no Huambo, pela Polícia Nacional, mais dois em comparação a idêntico período da semana anterior.

O porta-voz da corporação, superintendente chefe Fernando Mação, informou que foram detidos, na sequência destes delitos, 14 cidadãos acusados de os terem praticado.

Explicou que os 13 crimes caracterizaram-se por ofensas corporais voluntárias graves, uso e posse ilegal de arma de fogo, furto, posse de estupefaciente (liamba), roubo e uma tentativa de violação.

O porta-voz do comando da Polícia Nacional do Huambo enfatizou que os crimes foram cometidos por cidadãos com idades compreendidas entre os 18 aos 48 anos idades, tendo decorrido nos municípios do Huambo Caála, Chinjenje e Chicala-Cholohanga.

Ainda durante o fim-de-semana, de acordo com o superintendente chefe Fernando Mação, foram registadas três mortes provocadas por intoxicação etílica e um recém-nascido foi encontrado morto em uma lixeira, no bairro Fátima, arredores da cidade do Huambo.

in ANGOP de 07.05.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário