quarta-feira, 15 de maio de 2013

Caála e Porcelana FC encerram preparação

Formosinho, treinador de futebo do Clube Recreativo da Caála

O Recreativo da Caála e o Porcelana FC efectuam hoje a última sessão de treino, com vista à partida de amanhã, às 15h00, no estádio dos Kuricutelas, na província do Huambo, em desafio de conclusão da 10ª jornada do Campeonato Nacional.

Nesta sessão de treino, no estádio dos Kuricutelas, o treinador Ricardo Formosinho pretende limar as últimas arestas para conseguir os três pontos.

Depois do desaire, no fim-de-semana, frente ao FC Bravos do Maquis, por 1-0, no estádio Jonas Kufuna “Mundunduleno”, na cidade do Luena, Ricardo Formosinho recuperou ontem a condição física dos atletas utilizados sábado no Moxico. Na cidade de Ndalatando, o Porcelana FC cumpre também esta manhã o último treino, seguindo depois para o Huambo, onde defronta amanhã o Recreativo da Caála. O técnico Joaquim Finda “Mozer” ensaiou ontem os pormenores de jogo, para surpreender o adversário no estádio dos Kuricutelas.

O Recreativo da Caála ocupa o nono lugar da tabela classificativa, com 13 pontos, enquanto o Porcelana FC está no 12º lugar, com dez.

Para este desafio, o Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol (CCAFAF) nomeou o juiz Conceição Matias, que é coadjuvado pelos assistentes Infante Pedro e Luís Vontade.

Rodrigues Aleixo foi indicado para quarto árbitro da contenda, enquanto José Soyamba é o comissário ao jogo.


Este desafio disputa-se apenas amanhã por solicitação do Recreativo da Caála, que na altura se deslocou à Tunísia para defrontar o Étoile du Sahel, para a segunda mão da penúltima eliminatória de apuramento para a fase final de grupos da Taça Nelson Mandela, onde foi afastado pelos adversários no passado dia 4.

in Jornal de Angola de 15.05.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário