sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ministro do Planeamento aguardado hoje no Huambo

Ministro do Planeamento e Desenvolvimento Territorial, Job Graça

O ministro do Planeamento e Desenvolvimento Territorial, Job Graça, é aguardado hoje, na província do Huambo, para uma visita de algumas horas, com o propósito de se inteirar do funcionamento doInstituto Nacional de Estatística, entre outros assuntos.

Segundo uma nota à imprens, a comitiva chefiada pelo ministro do Planeamento serárecebido pelo governador em exercício do Huambo, Francisco Fato, devendo deslocar-se a comuna de Luvemba,município do Bailundo, localidade onde teve inicio o censo piloto da população na província.

Durante a sua estada no município do Bailundo, a cerca de 75 quilómetros a norte da cidade do Huambo, acomitiva vai manter um encontro com as autoridades administrativas e tradicionais, bem como uma visita a escola do segundo ciclo.

Na cidade capital da província do Huambo, o ministro vai visitar a actual direcção do Instituto Nacional deEstatística (INE), o colégio da comunidade das irmãs São José de Clunny, as obras do futuro centro cultural,o gabinete técnico provincial do censo e as obras dos Serviços Provincial do Instituto Nacional deEstatística (SPINE).

A delegação vai igualmente deslocar-se ao município da Caála, a cerca de 23 quilómetros a oeste da cidade doHuambo, com o propósito de inteirar-se do grau de execução das obras do estádio Mártires da Kanhala, afecto ao clube Recreativo da Caála.

in ANGOP de 10.05.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário