segunda-feira, 20 de maio de 2013

Formandos em relações públicas recomendados a servirem o povo


Os  participantes do curso de relações públicas e protocolo, realizado, neste fim-de-semana, na vila municipal do Longonjo, 64 quilómetros da cidade do Huambo, foram recomendados a servirem o povo e serem modelo em todos aspectos.

O apelo foi lançado pelo  coordenador dos cursos e estágios profissionais do Instituto de Formação da Administração Local (IFAL) no Longonjo, Eurico Manuel, durante o encerramento da quinta edição formativa que decorreu de 13 a 17 deste mês.

Aquele responsável pediu aos formandos a associarem a teoria à pratica para que possam desenvolver com zelo, dedicação e responsabilidade as  tarefas diárias.

Durante cinco dias, os 35 participantes foram capacitados, entre várias disciplinas, entrevistas com e sem marcação prévia,  recepção, acolhimento e acompanhamento, importância da primeira impressão,  tratamento social e precedências, sucesso e fracasso das reuniões, objectivo das relações públicas, situação, tipos e direcção da comunicação.

Participam da formação, orientada  pela técnica do IFAL, Regina Kutalakandu, funcionários públicos, entre membros da administração municipal, administradores comunais adjuntos, chefes de postos e centros de saúde e de  secções comunais.

in ANGOP de 20.05.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário