segunda-feira, 6 de maio de 2013

Primeira edição do "Huambo Fashion Look" marcado pela exibição de trajes nacionais e internacionais


A primeira edição do desfile de moda “Huambo Fashion Look 2013”, realizado na noite de sábado, na cidade do Huambo, ficou marcada pela exibição de colecções nacionais e internacionais, durante uma gala que visou promover e difundir este seguimento do sector cultural na região.
 
Com a apresentação de diversas marcas nacionais e internacionais, os 24 modelos (homens e mulheres) mostraram, em pouco mais de uma hora e meia, o gosto pelas passerelles, numa clara intenção de ganharem espaço no mundo da moda.
 
O desfile, promovido pela empresa Wiya Service, contou com as actuações do grupo musical Tribais do Pânico e as cantoras Gisela Silva, Eddy Fashiou, Marinela Ribeiro, entre outras.
 
No final do evento, que aconteceu numa das unidades hoteleiras desta cidade, o director da empresa Wiya Service, Mateus Quintas, mostrou-se satisfeito com a presença, em grande número, do público ao desfile da primeira edição do “Huambo Fashion Look”.
 
É reconfortante para organização deste evento a adesão do público. O recinto foi bastante pequeno para acolher mais de duas centenas de pessoas, motivo pelo qual vamos continuar a trabalhar em prol da valorização e da afirmação da moda nacional e do Huambo, em particular”, realçou.
 
O certame foi realizado com o objectivo de exibir vestuários produzidos pelos estilistas locais, promover modelos e manequins, lançar novas tendências de roupa no mercado, bem como descobrir novos talentos no sector da moda nesta região do planalto central.
 
in ANGOP de 06.05.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário