terça-feira, 20 de agosto de 2013

Execução das obras sociais na província do Huambo é positiva


O grau de execução física das obras de impacto social na província do Huambo foi considerado positivo pelo secretário para os assuntos sociais do Presidente da República, Francisco Simão Helena.
 
Falando à imprensa no final de visitas a empreendimentos que estão a ser erguidos nesta região, Francisco Simão Helena admitiu que em termos de execução a província demonstra indicadores acima da média, em comparação a outras regiões.
 
O grau de execução física está acima dos valores aplicados em cada obra, o que demonstra confiança por parte dos empreiteiros que apostam seriamente na mão-de-obra nacional e estão dispostos em cumprir com os prazos acordados”, disse.
 
Manifestou-se igualmente satisfeito com o funcionamento do Centro de Produção da Televisão Pública de Angola (TPA) e o Hospital Regional do Huambo, onde estão internados aproximadamente 650 doentes.
 
Quanto ao sub-aproveitamento das instalações entregues à Universidade José Eduardo dos Santos, Francisco Simão Helena apelou aos responsáveis no sentido de fazerem uso da infra-estrutura.
 
O secretário para os assuntos sociais do Presidente da República enalteceu também a forma como estão acomodados os antigos combatentes e veteranos da pátria, o que demonstra o reconhecimento do governo pelos feitos dos mesmos para a conquista da paz e estabilidade em Angola.
 
No prosseguimento da sua visita, Francisco Simão Helena desloca-se aos municípios da Chicala-Cholohanga e Cachiungo para inteirar-se da execução de obras de impacto social.

in ANGOP de 20.08.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário