segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MPLA no município da Caála quer envolvimento da sociedade civil no combate ao crime



O MPLA no município da Caála, 23 quilómetros da cidade do Huambo, quer que a sociedade se envolva nas acções que visam combater a criminalidade, visando garantir a segurança e a tranquilidade pública nas comunidades. 

O desejo foi manifestado nesta localidade, pelo secretário do comité municipal do partido, Miguel Somakessenje, durante a 13ª sessão plenária ordinária, tendo salientado que o combate ao crime deve consistir na denúncia oportuna das pessoas prevaricadoras nas comunidades, para evitar que tais acções se alastrem.

Aconselhou também os outros partidos implantados neste município, bem como as autoridades tradicionais e igrejas, para a necessidade de realizarem actividades que desencorajem a prática da criminalidade.

Quanto aos militantes do comité local do MPLA, Miguel Somakessenje afirmou que os mesmos devem cooperar no alcance dos fins do partido, sobretudo na fortificação da sua estrutura política bem como aumentar os métodos  organizativos de forma a manter a revitalização partidária.

Durante a 13ª sessão ordinária foram analisados o movimento de revitalização do partido, balanço das actividades anteriores e o empenho dos militantes.

in ANGOP de 26.08.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário