terça-feira, 27 de agosto de 2013

Militantes do PRS viajam para Lubango em formação


Quarenta militantes do secretariado executivo do Partido de Renovação Social (PRS) na província do Huambo viajaram para o Lubango, província da Huíla, onde vão participar no encontro metodológico de formação.

Ao anunciar o facto em conferência de imprensa, realizada na sede local do partido, o secretário do PRS, Adolosi Mango, disse que a formação, da qual participarão delegados das províncias da Huíla, Huambo, Bié, Benguela, Namibe, Cunene e Kuando-Kubango, insere-se na preparação desta agremiação política, antevendo a realização de eleições autárquicas em Angola.

Informou que durante cinco dias, os presentes ao encontro metodológico serão capacitados em matérias ligadas com ideologia política, regime político, federalismo, organização e funcionamento das estruturas do partido e sistema de governação.

Adolosi Mango deu a conhecer que entre os integrantes da delegação do Huambo constam dirigentes do secretariado provincial do PRS e das organizações de base que, depois de formados, transmitirão os conhecimentos adquiridos aos demais militantes.

in ANGOP de 27.08.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário