quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Secretário para Assuntos Sociais do PR constata execução de projectos

Francisco Simão Helena, secretário para os Assuntos Sociais do Presidente da República

O secretário para os Assuntos Sociais do Presidente da República, Francisco Simão Helena, efectuou hoje (terça-feira) uma visita de trabalho aos municípios da Chicala Cholohanga e Cachiungo, na província do Huambo, para se inteirar da implementação dos projectos socio-económicos a nível local.
 
Na sua jornada laboral, inserida na agenda de trabalho da visita que efectua à província desde segunda-feira, o secretário constatou o andamento das obras da nova centralidade e de uma escola do II ciclo com 26 salas de aula, bem como o funcionamento do Balcão Único do Empreendedor e do Centro de Captação de Água.
 
No município do Cachiungo, Francisco Simão Helena informou-se do curso das obras do Complexo Escolar da Missão do Babaela, da nova centralidade municipal, do funcionamento do hospital local e visitou o bairro dos antigos combatentes e veteranos da pátria, assim como a Fazenda Esperança vocacionada à reabilitação de toxicodependentes, afecto à igreja católica.
 
O secretário do Presidente da República foi, igualmente, ver como andam as obras de construção do condomínio para os docentes da Universidade José Eduardo dos Santos, localizado na Fazenda K, arredores da cidade do Huambo.

in ANGOP de 21.08.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário