quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Marinha de Guerra em “grande” nos VII Jogos Desportivos Militares


A Marinha de Guerra de Angola lidera, neste momento, o quadro de medalhas dos sétimos jogos desportivos militares, que decorrem, desde o passado dia 24 de Agosto, na Região Centro, no Huambo.
A Marinha de Guerra conquistou a medalha de ouro nas modalidades de futebol, basquetebol, andebol, futsal, xadrez e voleibol.

Em dezanove dias de competição, a Marinha soma já dezassete medalhas, sendo onze de ouro, três de prata e três de bronze, relegando para segunda posição o Estado-Maior General, que liderou a tabela desde o início da competição.

O Estado-Maior soma, agora, seis medalhas de ouro, oito de prata e quatro de bronze, perfazendo um total dezoito medalhas.

A Força Aérea Nacional ocupa a penúltima posição, com catorze medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e sete de bronze.

O Exército ocupa a última posição da tabela, com duas medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze, num total de doze medalhas.

Após o término dos torneios de futebol, basquetebol, futsal, voleibol, andebol, ténis-de-mesa e xadrez, foram premiados quatrocentos e doze atletas, num total de mil duzentos e sessenta e quatro atletas.

Neste momento, está em competição, apenas, o taekwondó, o boxe, o triatlo, a natação, orientação militar, atletismo e superação de obstáculo.


A prova encerra, no próximo sábado, dia 14 de Setembro.


in Rádio Cinco de 12.09.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário