quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Seminário nacional sobre cobrança de água inicia-se quinta-feira


O seminário nacional sobre cobrança de consumo de água no meio urbano e periurbano: situação actual e perspectiva para o futuro, promovido pelo Ministério da Energia e Águas, inicia-se quinta-feira, na cidade do Huambo.

Com término previsto para sexta-feira, destina-se aos técnicos da Direcção Nacional de Abastecimento de água e Saneamento, directores provinciais do sector de Energia e Águas, especialistas das empresas de água de Luanda, Benguela e Lobito, assim como representantes de consumidores, organizações não-governamentais e dadores internacionais, de acordo com uma nota da organização do evento.

O seminário, lê-se no documento, visa enquadrar a problemática das cobranças de água, divulgar as experiências angolanas em curso nesse domínio e proporcionar o debate participativo, através da troca de ideias.

Durante dois dias, os participantes ao encontro vão debater, entre outros assuntos, o enquadramento da problemática das cobranças de água, medicação, facturação e cobrança: diagnóstico metodológico e perspectivas e reflexão sobre a necessidade da formação de recursos humanos no domínio dos serviços de cobrança de água.

in ANGOP de 05.09.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário