sexta-feira, 3 de maio de 2013

Huambo realiza torneio para promover campeonato do Mundo


O núcleo de hóquei em patins na província do Huambo pretende realizar em Junho desse ano um torneio inter-provincial em juniores masculinos, no âmbito das acções que visam promover o campeonato do mundo da modalidade, a decorrer em Setembro, do corrente ano, nas cidades de Luanda e Namibe.
 
O vice-presidente do núcleo, Roberto Soares, que anunciou o facto, disse que, além da equipa do Huambo, farão parte da prova formações oriundas das províncias do Bié, Huíla e Benguela.
 
Em Agosto, informou, o núcleo prevê também realizar outras acções para publicitar o 1º campeonato do mundo no continente africano, como uma corrida de patins, que contará com a participação de aproximadamente 70 crianças inscritas no programa de massificação da modalidade no Huambo.
 
Roberto Soares considera que a realização em Angola do 41º campeonato do mundo de hóquei em patins vai engrandecer ainda mais o país.
 
Enalteceu, na mesma esteira, o empenho e dedicação do Executivo, através do Ministério da Juventude e Desporto, em prol do desenvolvimento da modalidade no país.
 
in ANGOP de 03.05.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário