segunda-feira, 6 de maio de 2013

Jovens no Longonjo incorporam-se nas Forças Armadas


Vinte e cinco jovens do município do Longonjo, a 64 quilómetros da cidade do Huambo, apresentaram-se neste final de semana na administração local para incorporarem-se nas Forças Armadas Angolanas para cumprirem o serviço militar.
 
O facto foi dado a conhecer pelo responsável da Repartição dos Registos da Administração do Longonjo, Pedro Afonso, tendo informado que os jovens serão encaminhados ainda esta semana ao Centro de Recrutamento Militar.
 
Disse que a apresentação dos 25 jovens é fruto das acções levadas a cabo pela administração municipal, sobre a necessidade de os jovens abrangidos ao serviço militar obrigatório incorporarem-se nas Forças Armadas.
 
O jovem Celestino Apupa Viegas, de 20 anos, que estava a frequentar a 8ª classe, disse à Angop ter tomado a decisão livremente, ciente de que a defesa do território nacional exige o empenho de todos.
 
Joaquim Mendonça Pascoal, de 22 anos, aluno da 10ª classe, também mostrou-se satisfeito com a decisão que tomou e promete, caso seja incorporado, empenhar-se nas acções que visam a defesa do país.
 
in ANGOP de 06.05.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário