segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Populações do Ucuma e Chinjenje ganham infra-estruturas de impacto social


As populações dos municípios do Ucuma e Chinjenje, localizados no corredor a oeste da cidade do Huambo, capital da província, ganharam hoje, domingo, infra-estruturas de impacto económico-social, numa acção do executivo que visa melhorar as condições de vida dos cidadãos.
 
A inauguração das infra-estruturas erguidas no âmbito das festividades do Dia da Independência Nacional (11 de Novembro) foi orientada pelo vice-governador da província do Huambo para o sector económico, Francisco Fato.
 
Na ocasião, foi inaugurada uma escola do ensino primário com 4 salas de aulas, cuja capacidade é de albergar mais de 590 alunos em três turnos, no município do Ucuma, e o edifício da administração municipal, por formas a melhorar as condições de trabalho dos técnicos administrativos.
 
No município do Chinjenje, o vice-governador procedeu igualmente a inauguração de um posto de saúde na aldeia de Kaparacassa, com vista garantir a assistência médica e medicamentosa às populações e reduzir a taxa de mortalidade materno-infantil na comunidade.
in ANGOP de 12.11.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário