terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Efectivos das FAA exortados a reflexão em torno do XX aniversário do Exército

O comandante do centro de instrução de soldados "Heróis de Kangamba" da Região Militar Centro (RMC), coronel Martinho Camôngua, exortou segunda-feira, na cidade do Huambo, os efectivos do Exercito Nacional no sentido de reflectirem em torno do XX aniversário, por forma a prosseguirem com a preservação da paz e da defesa do território nacional.
 
Ao intervir na cerimónia alusiva ao XX aniversário do Exercito, assinalado sob o lema "Exército - forte e firme na defesa da integridade territorial", apelou os efectivos militares a reflectirem em torno da importância da defesa da pátria angolana.
 
"Por esta razão, pensamos que a jornada comemorativa ao XX aniversário do Exército não deverá somente traduzir-se em festa, mas como uma ocasião de profunda reflexão, com vista a mantermos sempre aceso o espírito e o fundamento da sua criação como um pressuposto importante no contexto estratégico de defesa nacional", considerou.
 
O coronel Martinho Camôngua destacou o imensurável contributo do Exército prestado pelo povo angolano na preservação da paz unidade e harmonia nacional.
in ANGOP de 18.12.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário