quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Polícia Nacional com mais de três mil efectivos para assegurar a quadra festiva


Três mil e 500 efectivos da Polícia Nacional estão em prontidão para assegurar a quadra festiva nos 11 municípios da província do Huambo, por formas a que os cidadãos passem uma quadra festiva sem perturbação de ordem e tranquilidade pública.
 
O comandante em exercício da Polícia Nacional no Huambo, subcomissário Manuel Assis Neto, avançou que durante a quadra festiva será aplicado o sistema de policiamento de proximidade, bem como a colaboração das populações na denúncia dos vândalos que perturbem a ordem e tranquilidade das comunidades.
 
O Comando Provincial da Polícia Nacional no Huambo está empenhado na criação de condições técnicas e humanas para garantir um ambiente tranquilo às famílias durante o natal e a passagem ano.
 
O subcomissário Manuel Assis Neto assegurou que na próxima sexta-feira será realizado um acto para a apresentação do potencial humano e meios disponíveis para o asseguramento da quadra festiva.
 
Apelou à população no sentido de contribuírem na manutenção da ordem e tranquilidade pública nas comunidades, colaborando com os efectivos da corporação.
in ANGOP de 19.12.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário