quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

OMA com muitos desafios pela frente


A secretária executiva da OMA na província do Huambo, Bibiana Nandombua, disse durante a abertura da 4ª sessão plenária ordinária, que a Organização da Mulher Angolana (OMA) tem vários desafios pela frente a serem cumpridos nos próximos cinco anos.
 
Explicou que estes desafios resultam do programa que o MPLA apresentou ao eleitorado, no pleito de 31 de Agosto, e que a OMA na qualidade de organização social deste partido tem responsabilidades acrescidas no cumprimento do mesmo.
 
Realçou que a dedicação, a força e a vigilância das militantes da Organização da Mulher Angolana vão fazer com que o Executivo cumpra com o seu papel de por em prática tudo o que está projectado com objectivo de desenvolver o país, "produzindo mais e distribuindo melhor".
 
"Depois de um intenso trabalho de sensibilização e mobilização das militantes da OMA, e não só, para a sua participação nas eleições gerais, tendo garantido ao MPLA uma maioria qualificada de votos, eis-nos aqui para a realização da IV sessão plenária ordinária com o objectivo de balancear as actividades", frisou.
in ANGOP de 06.12.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário