quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Uhayele empenhado na resolução das dificuldades dos seus supervisores


Os supervisores de campo do projecto Uhayele vão paulatinamente, nos próximos tempos, ver resolvidas algumas das dificuldades com que se debatem no exercício da sua actividade diária, principalmente no que tange às deslocações para as localidades rurais mais recônditas.
Esta garantia foi dada pela coordenadora provincial deste projecto, Analú Corrêa, tendo realçado que o primeiro passo, visando cumprir com tal desiderato, foi dado no dia 15 de Novembro, com a entrega de uma motorizada ao supervisor de campo do município da Caála.
Informou que o projecto Uhayele, na busca constante de melhorias para as acções de promoção da saúde e prevenção de doenças, mantém a dedicação incansável da sua equipa nas actividades desenvolvidas na comunidade.
Disse que a entrega de motorizada para o município da Caála teve por objectivo motivar os integrantes da equipa nesta localidade, a 23 quilómetros da cidade do Huambo, e reduzir as longas distâncias para o trabalho do supervisor de campo.
Analú Corrêa referiu que o acto de entrega do meio rolante foi testemunhado pelo chefe da repartição municipal da Saúde, Albino Dumbi Ernesto, que muito contribuiu com suas palavras de incentivo a toda a equipa.
 
O projecto Uhayele, que em língua nacional umbundo significa saúde, é um programa do governo da província do Huambo, através da Direcção Provincial da Saúde, e é executado pela Amosmid (empresa privada de gestão em saúde).
in ANGOP de 05.12.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário