sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Alunos da Munda Paiva ganha uma escola moderna



Os alunos do bairro da Munda Paiva, arredores da cidade do Huambo, contam desde quinta-feira, com uma escola primária ampliada, com capacidade de albergar mais 135 alunos.
 
A cerimonia de inauguração da unidades escolar foi orientado pelo vice-governador da província para os serviços técnicos e infra-estrutura, Francisco Kissanga, a escola que comporta mais três salas de aulas, duas casas de banhos e uma vedação do perímetro escolar.
 
Na ocasião, o vice-governador para o sector técnico e infra-estrutura, Francisco Kissanga, apelou às crianças da escola a cuidarem bem da infra-estrutura e mantê-la limpa para que dure mais tempo.
 
De acordo com o governante, o executivo local, vai continuar a trabalhar para tirar as crianças fora do sistema, com o aumento de novas infra-estruturas em toda extensão da província do Huambo.
 
Por seu turno, o director da referida escola, enalteceu o gesto, tendo afirmado que a referida instituição, vai diminuir a condição de crianças que estudam debaixo das árvores.
 
As crianças, contempladas com mais uma estrutura de ensino, mostraram-se felizes e prometeram tudo fazer para cuidar bem da instituição.
in ANGOP de 15.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário