sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nuno Figueiredo preconiza o título


O motociclista dos 600cc, Nuno Figueiredo, prometeu estar em alto nível competitivo desde a primeira jornada do Campeonato Nacional de Velocidade de 2013, que tem o início marcado para os dias 30 e 31 de Março, na província do Namibe, de modo a obter o título que lhe escapa há dois anos. 

O piloto do Kwanza-Sul sente-se bem preparado do ponto de vista físico. Tem algumas limitações em meios técnicos, mas prometeu usar todos os meios para impedir que o maior troféu do país continue a permanecer em Luanda. 

Nuno Figueiredo reconhece as excelentes condições de trabalho do corredor da equipa TDA, Hélder Coelho “Vuty”, e do Team Huambo, Dinho Máquina, campeão e vice-campeão nacional, respectivamente. Apela aos empresários da província a canalizarem apoios no sentido de defenderem o nome do Kwanza-Sul com “galhardia e honra”. 

O motociclismo nacional está a ser mais profissional desde que as empresas decidiram apostar com muita força e os pilotos, que garantem uma boa prestação, estão a divulgar as imagens dos patrocinadores em grande estilo”, disse. Apesar de ser um dos melhores pilotos nacionais, Nuno Figueiredo teve nos últimos anos as suas mais difíceis épocas, porque a máquina apresentou sistemáticas avarias, colocando-o longe dos troféus. As esperanças renovam-se e promete deixar a onda de maus resultados, caso as condições técnicas melhorem.
in Jornal dos Desportos de 15.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário