segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Militantes da Casa-Ce elegem delegados ao 1º congresso nacional extraordinário



A 1ª conferência provincial de militantes da Casa-Ce no Huambo, elegeu 31 delegados que vão participar em Abril, em Luanda, no 1º congresso extraordinário desta coligação partidária com assento parlamentar.
 
Ao longo da conferência, presidida por Américo Colonha Chivukuvuku, membro do conselho deliberativo nacional, os participantes avaliaram o nível de implementação e funcionamento das estruturas da coligação a nível da província, assim como avaliaram a viabilidade da política de transformação da Casa-Ce em partido politico.
 
No final dos trabalhos, Américo Colonha Chivukuvuku encorajou os militantes a prosseguirem com a marcha em prol dos objectivos da coligação, tendo ainda lembrado aos participantes a primarem pelo profissionalismo, disponibilidade e coragem, por serem, na sua óptica, factores indispensáveis para o sucesso daquela formação política.
 
Participaram da 1ª conferência provincial da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (Casa-Ce) 107 militantes, entre os quais membros do conselho executivo nacional, do conselho deliberativo nacional, mandatários, delegados municipais e convidados.
in ANGOP de 25.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário