terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Técnicos da Administração da Ekunha em formação



Trinta e seis quadros da administração municipal da Ekunha (Huambo) participam desde hoje, segunda-feira, numa acção formativa sobre gestão e fiscalização de produtos em mercados informais, para melhor controlo e conservação.
 
Em declarações, a formadora do IFAL, Adriana Tavares, informou que acções formativas do género já foram realizadas em vários municípios da província, numa iniciativa que visa melhorar a qualidade de prestação de serviços à população.
 
"As administrações municipais têm que ter quatros em altura de fiscalizar o processo de comercialização de produtos, principalmente, os que são importados e com prazo de consumo expirado e criar condições de fiscalização nos mercados públicos", declarou.
 
Os participantes vão igualmente abordar, durante quatro dias, temas relacionados com as funções do gestor, etapas de desenvolvimento das sociedades, conceitos de mercados e sua importância.
 
Competências dos órgãos de fiscalização, sanções, assessorias, sua aplicação, actividades e visitas de um mercado, são outros temas que estão a ser abordados na formação.
in ANGOP de 19.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário