quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ginástica em assembleia-geral no Huambo



A quarta assembleia-geral ordinária para apresentação, discussão e aprovação do relatório e contas da época desportiva 2012 da Federação Angolana de Ginástica (FAG) acontece amanhã sexta-feira e sábado, no Huambo.
Segundo Auxílio Jacob, presidente da federação, constam ainda da agenda do encontro, a decorrer numa das salas da Direcção Provincial da Cultura, da capital planáltica, a apresentação, discussão e aprovação da proposta do programa de actividades e orçamento para 2013, apresentação, discussão e aprovação do regulamento de competições.
Será ainda analisado o conteúdo do relatório da comissão de inquérito que prescreveu o caso da suspensão da secretária-geral da federação, Dina Maymona, e aprovados os regulamentos dos órgãos sociais, assim como a proposta das competições internacionais.
De um total de 14 filiados, estarão presentes na assembleia as associações provinciais de Luanda, Benguela, Cabinda, Bié, Namibe, Kwanza Norte, Malange, Kwanza Sul, Cunene, Uíge, Kuando Kubango, Moxico, Huambo, e Lunda Sul.
À margem do conclave, a FAG realiza um seminário de capacitação de dirigentes e técnicos da especialidade. A acção formativa, que surge em consequência da estada dos integrantes da modalidade na província, por conta da assembleia-geral, vai abranger os presidentes das associações provinciais, os secretários-gerais e os directores técnicos.
in TPA de 14.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário