segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Empossados novos responsáveis da Convenção Baptista



Os novos responsáveis da Convenção Baptista do Huambo eleitos em Outubro, durante a 35ª assembleia provincial desta denominação religiosa, tomaram posse sábado para um mandato de quatro anos.
 
O vice-presidente da Convenção Baptista do Huambo, pastor Feliciano Fidelino Carlos, empossou no acto os responsáveis das juntas de missões, da educação geral, administrativa e social, bem como os líderes dos departamentos de música, comunicação e imagem, património e estatística, crianças e adolescentes. Tomaram também posse os responsáveis das comissões médicas e de projectos, assim como do conselho fiscal.
 
Dirigindo-se aos recém-empossados, o vice-presidente da Convenção Baptista na província do Huambo disse que o empenho de todos na execução de acções diversas que concorrem não apenas para o crescimento da denominação, mas também que permitam propagar o evangelho de Jesus Cristo em todas as localidades desta região.
 
Informou que este acto de empossamento, testemunhado pelo líder máximo da Convenção Baptista em Angola, pastor Mateus Justino Chaves, marca a reestruturação funcional desta denominação religiosa na província do Huambo.
 
Deu a conhecer que as actividades a serem executadas pelos departamentos, juntas e comissões devem satisfazer os objectivos constantes no plano estratégico da Convenção provincial, cuja prioridade é a abertura de templos nas vilas municipais da Chicala- Cholohanga, Cachiungo, Chinjenje, Ucuma, Londuimbali e Longonjo.
 
"Temos que começar a trabalha rapidamente. O alvo é fortalecermos o serviço missionário para que mais pessoas conheçam Jesus Cristo", enfatizou.
in ANGOP de 11.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário