sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Huambo realiza exames de admissão de novos estudantes



As Faculdades de Direito e do Instituto Superior Politécnico, afectas a Universidade José Eduardo dos Santos, iniciaram hoje, quinta-feira, na cidade do Huambo, com os exames de acesso dos novos estudantes para o ano lectivo 2013.
 
 
A Universidade José Eduardo dos Santos, com cerca de mil e 987 vagas para o presente ano académico, nas Faculdades de Direito, Economia, Institutos Superior Politécnico, Ciências Agrárias, Médicas, abrange as províncias do Bié, Moxico e Huambo.
 
O reitor do Instituto Superior Politécnico, Bonifácio Vissetaca, assegurou que os exames de acesso para os cursos de engenharias iniciaram hoje, enquanto que para os cursos de medicina serão realizados no dia 15 do corrente mês.
 
Para esta época académica, disse, concorrem para 650 vagas disponíveis para os novos estudantes que pretendem frequentar o ano lectivo 2013 na instituição, mais de três mil e 46 candidatos.
 
Já para o reitor Faculdade de Direito, para este ano mais de dois mil candidatos concorrem nas 240 vagas disponíveis na instituição para os novos estudantes divididos em 120 para o regime laboral e o igual número para o período pós laboral.
 
Nesta altura, já foram realizados os exames de admissão de novos estudantes, na Faculdade de Economia, onde mais de mil candidatas que concorrem para 245 vagas disponíveis para a presente época académica.
in ANGOP de 15.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário