terça-feira, 12 de junho de 2012

Vendedores participam em campanha de prevenção



A repartição de fiscalização da administração municipal da Caála, 23 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, deu início este mês a uma ampla campanha de sensibilização sobre segurança de vendedores para evitar casos de acidentes de viação e organizar a actividade comercial informal.

De acordo com o seu responsável, Augusto Tavares, tal campanha visa ainda promover o comércio organizado e retirar os vendedores que exercem a actividade junto dos parques de estacionamento de viaturas e da estação do comboio.

Augusto Tavares disse que a instituição está preocupada com a concentração de vendedores em locais proibidos pela administração local devido à insegurança.


Nós já notificámos quatro casos de acidentes de viação no estacionamento de viaturas do município da Caála. As vítimas são vendedores que insistiam em desenvolver a actividade em zonas de risco”, indicou.

A repartição de fiscalização da administração do município da Caála tem 12 fiscais para o serviço de monitorização e controlo da actividade comercial.

in Jornal de Angola de 12.06.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário