segunda-feira, 9 de julho de 2012

Instituto Superior Politécnico realiza IV jornadas académicas

A direcção do Instituto Superior Politécnico (ISP) do Huambo realiza de 25 a 27 deste mês, as suas IV jornadas académicas, com finalidade de cultivar o hábito de elaboração de trabalhos científicos por parte dos estudantes, no âmbito do plano curricular da instituição que funciona deste 2009.
 
Em declarações o presidente da associação dos estudantes da instituição afecta à Universidade José Eduardo dos Santos (UJES), Zeferino Samuel Lucas, informou que os participantes ao evento vão partilhar experiências sobre as olimpíadas de matemática, física e em diversas outras áreas do saber.
 
Disse que os participantes irão igualmente trocar experiências em matérias relacionadas com as ciências medicinais, nomeadamente a enfermagem, laboratório e electromecânica, bem como engenharia civil, arquitectura, informática e computadores, entre outras.
 
Refira-se que as últimas jornadas foram realizadas de 23 a 26 de Agosto do ano passado com o propósito de cultivar o espírito de investigação científica no seio de estudantes que frequentam várias especialidades.
in ANGOP de 09.07.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário