Em declarações à imprensa, Albino da Conceição disse estar contente sobretudo com a dinâmica que a empresa construtora está a empreender, visando concluir o estádio dentro em breve.
"As obras de construção do estádio do Clube Recreativo da Caála decorrerem a bom curso, ao contrário do estádio do Sport Huambo e Benfica, nos arredores da cidade do Huambo, onde se regista algum atraso", referiu.
Albino da Conceição admitiu, no entanto, haver problemas técnicos, administrativos e arquitectónicos na elaboração de projectos o que condicionou directamente no avanço das obras de construção do novo estádio do Benfica do Huambo, cuja capacidade é de 15 mil espectadores, à semelhança do estádio do Caála.
Quanto ao pavilhão multi-uso, Osvaldo Serra Van-Dúnem, o vice-ministro dos Desportos, Albino da Conceição, disse que o mesmo carece de intervenção urgente tendo em conta a necessidade de colocá-lo em melhores condições para albergar em Agosto o torneio Internacional de Hóquei em Patins Zé Dú.
"A Federação Angolana de Hóquei pretende realizar no próximo mês a Taça Zé Dú nesta região, pelo que urge a necessidade de, em conjunto com os membros da federação e do governo da província, chegarmos a um consenso definitivo atinente as responsabilidades de cada um de nós no momento do evento", disse.
in ANGOP de 03.07.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário